Posted by : Dimensão Digimon sábado, 29 de abril de 2017



O evento “Digimon Adventure: The Real World”, que será realizado no “Laforet Museum Harajuku” entre os dias 03 e 14 de maio, teve novas informações liberadas, confira:






No espaço/número 0 haverá um “Digivice” gigante, e dentro dele haverão mais de 200 imagens usadas na produção de “Digimon Adventure”. Além disso, também haverá designs valiosos feitos por “Watanabe Kenji” para os antigos pets virtuais.




E no espaço/número 6 haverá uma réplica do bondinho que levou as “Crianças Escolhidas” para o Mundo Real, no último episódio de da série, onde você poderá tirar uma foto, recriando a cena.




Os ingressos antecipados estão à venda via “Lawson”, utilizando o “L Code 39500”.


Ingressos antecipados:
[Com Itens Comemorativos] Adultos: 3,000 ienes
[Com Itens Comemorativos] Estudantes: 2,500 ienes
[Normal] Adultos: 1,500 ienes
[Normal] Estudantes: 1,000 ienes


Ingressos à porta:
[Com Itens Comemorativos] Adultos: 3,300 ienes
[Com Itens Comemorativos] Estudantes: 2,800 ienes
[Normal] Adultos: 1,800 ienes
[Normal] Estudantes: 1,300 ienes




Todos que comparecerem ao evento receberão um cartão de figurinhas adesivas de “Digimon Linkz”. Por fim, no site oficial do evento vocês podem conferir os produtos que estarão disponíveis para venda e exibição: http://www.digimon-adventure-trw.com/




Mudando de assunto, o site oficial da “Tamashii Nations” abriu uma página misteriosa relacionada a franquia, que só saberemos do que se trata quando a contagem regressiva acabar. Pode-se esperar que seja alguma nova figura com relação às séries “Digimon Adventure”, por causa dos brasões. A contagem acaba em menos de 27 dias.




Fonte: With The Will (1) (2)
Veja mais: デジモンアドベンチャーtri. 第4章「喪失」 (Download & Online)
Veja mais: デジモンアドベンチャーtri. 第5章「共生」 (Story)

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © 2012-2022 Dimensão Digimon - Há dez anos trazendo conteúdo! - Powered by Blogger - Designed by Dimensão Digimon