Posted by : Dimensão Digimon sexta-feira, 11 de agosto de 2017



A “BANDAI NAMCO Entertainment” abriu um novo site para a “Digimon Game Community”. Entre outras páginas, o site apresenta um quadro de avisos onde os fãs podem interagir uns com os outros, bem como um canto de perguntas e respostas, onde os fãs podem interagir com os desenvolvedores. Esse canto de perguntas e respostas contará com respostas feitas pelos desenvolvedores em tempo real às perguntas e pedidos dos usuários. O acesso à maioria das páginas é restrito aos usuários registrados. Para registrar-se é fácil, gratuito e em inglês:






Ao preencher os campos com as suas informações, certifique-se de configurar a sua região para Ásia e Japão, caso contrário, você não poderá acessar as páginas para membros.




Ao logar no site, você poderá criar seu próprio parceiro Digimon, que você chocará de um “Digitama”, ganhando pontos de experiência.




Além disso, o site tem uma entrevista exclusiva com “Watanabe Kenji”, que foi o responsável pelo design de personagens desde o lançamento da franquia em 1997. A tradução da entrevista será publicada em uma outra postagem assim que possível.


Veja mais: サイバースルゥース ハッカーズメモリー 「Informações」
Veja mais: デジモンリンクス 「Leviamon (Mutation)」

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © 2012-2022 Dimensão Digimon - Há dez anos trazendo conteúdo! - Powered by Blogger - Designed by Dimensão Digimon